Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira a edição desta sexta-feira do IFSul em Minutos
ifsul em minutos

Confira a edição desta sexta-feira do IFSul em Minutos

Além de uma matéria especial realizada diretamente da Fenadoce, o programa traz notícias que movimentaram o instituto nos últimos dias

• Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 22h11
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 22h11

A edição desta sexta-feira (08) do IFSul em Minutos já está disponível. Além de matéria especial realizada no estande do instituto na Fenadoce, o programa traz notícias que foram destaque em nosso site durante a semana, como a campanha do agasalho do câmpus Gravataí e o início do ciclo de cinema realizado no câmpus Lajeado sobre dilemas da contemporaneidade. No quadro “Agenda”, fique por dentro das atividades e oportunidades para os próximos dias no instituto.

Confira:

Assunto(s): ifsul , ifsul em minutos