Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires promove a 7ª edição do projeto “Informática na melhor idade”
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus Venâncio Aires promove a 7ª edição do projeto “Informática na melhor idade”

Neste ano, estão sendo disponibilizadas 80 vagas

  • Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 22h59
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 23h51

Os recursos e dispositivos tecnológicos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano, mas pessoas, principalmente da terceira idade, têm dificuldades de acessar de forma eficaz esses recursos. Para auxiliar essas pessoas, o câmpus Venâncio Aires está com inscrições abertas para quem quiser participar do projeto "Informática na melhor idade". O projeto, que está em sua 7ª edição, tem por objetivo proporcionar conhecimentos básicos em informática e outros elementos tecnológicos associados a ela, proporcionando a inserção deste público no mundo digital e possibilitando o acesso a novas fontes de informação e comunicação.

O curso, que é gratuito, está disponibilizando neste ano 80 vagas para novos alunos e também para aqueles que já participaram do projeto em edições anteriores.
A inscrição deve ser feita pelo fone: (51) 37-93-42-00, até o dia 20 de junho.

O curso é destinado para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, sendo que a prioridade será dada para pessoas com idade superior.

 

 

 

 

Por Paulo Cunha - CCS/Reitoria

registrado em:
Assunto(s): Informática , melhor idade
Fim do conteúdo da página