Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul abre vagas para professores  substitutos
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Sapucaia do Sul abre vagas para professores  substitutos

As vagas são para as áreas de Letras e Matemática

  • Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 00h07
  • Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 00h22

O câmpus Sapucaia do Sul está com inscrições abertas para professor substituto. As vagas são para as áreas de Letras e Matemática. Será disponibilizada uma vaga para cada uma das áreas.

A habilitação exigida para Letras é a seguinte: Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Para a área de Matemática é necessário ter a seguinte habilitação: Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática com formação Pedagógica. O valor da inscrição para qualquer uma das vagas é de R$ 40,00.

A seleção será feita através de prova de desempenho. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio de análise do currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova. Demais informações podem ser encontradas nos editais.

As inscrições serão realizadas de 14 a 20 de junho(exceto sábado e domingo) das 7h15min às 17h30min, na Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas do câmpus Sapucaia do Sul, situado na Avenida Copacabana, 100, Bairro Piratini – Telefone: (51)34529208. Confira todas as informações, acessando o edital.

 

 

 

 

Por Paulo Cunha - CCS/Reitoria

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página