Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para os aprovados no Mestrado em educação profissional da Rede Federal para o polo de Charqueadas iniciam nesta segunda (18)
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Matrículas para os aprovados no Mestrado em educação profissional da Rede Federal para o polo de Charqueadas iniciam nesta segunda (18)

Matrículas serão realizadas na Secretaria do Mestrado do câmpus Charqueadas

  • Publicado: Sábado, 16 de Junho de 2018, 02h59
  • Última atualização em Sábado, 16 de Junho de 2018, 03h39

As matrículas para os aprovados no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), para o polo de Charqueadas, começam a ser realizadas a partir desta segunda-feira (18), na Secretaria do Mestrado do câmpus. De 18 a 21 de junho, o horário das matrículas será das 9h30min às 13h30min. Nos dias 25 e 26 de junho, o horário será das 13h às 19h.

As aulas presenciais começam no dia 10 de agosto e serão ministradas às sextas-feiras. A turma é composta por 12 servidores e 12 pessoas da comunidade externa.

Confira a relação dos aprovados.

Programa – O ProfEPT, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo, é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

 

 

 

 

Por Paulo Cunha - CCS/Reitoria

registrado em:
Assunto(s): Profept
Fim do conteúdo da página