Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre seleção para professores substitutos nos câmpus Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapiranga
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

IFSul abre seleção para professores substitutos nos câmpus Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapiranga

Oportunidades são para diferentes áreas

  • Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 01h57
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 01h57

Três editais para professores substitutos no IFSul foram publicados nesta terça-feira. No câmpus Pelotas, o edital prevê duas vagas: uma para controle e processos industriais/eletrônica e outra para controle e processos industriais/eletrotécnica. No Pelotas-Visconde da Graça, a oportunidade é na área de direito. Já no câmpus Sapiranga, a vaga é em comunicação e informação. Para os três editais as inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 26 de junho.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente nos endereços e horários indicados nos editais. O valor da taxa de inscrição é de R$40, 00.

A seleção para contratação do professor substituto será feita através de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova.

Confira um resumo das oportunidades

Edital 104/2018

Áreas: controle e processos industriais/eletrônica e controle e processos industriais/eletrotécnica

Câmpus: Pelotas

Habilitação exigida (controle e processos industriais/eletrônica):  Graduação em Engenharia Eletrônica; Graduação em Engenharia Elétrica; Graduação em Engenharia de Computação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial; Curso Técnico em Eletrônica com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Telecomunicações com Esquema II ou Licenciatura.

Habilitação exigida (controle e processos industriais/eletrotécnica):  Engenharia Elétrica; Curso Técnico em Eletrotécnica com Esquema II.

Período de inscrições: 20 a 26 de junho I das 8h30min às 16h30min; no dia 22/06, o horário será das 14h às 18h.

Edital 105/2018

Área: informação e comunicação.

Câmpus: Sapiranga.

Habilitação exigida: Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Ciê ncia da Computação; Bacharelado em Sistemas de Informação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Ciê ncia da Computação; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Graduação em Engenharia de Sistemas Digitais; Curso Superior de Tecnologia em Web Design e Programação; Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Embarcados; Curso Superior de Tecnologia em Telemática

Período de inscrições: 20 a 26 de junho I das 8h às 20h; no dia 22, o horário será das das 8h às 18h.

Edital 106/2018

Área: direito

Câmpus: Pelotas-Visconde da Graça.

Habilitação exigida: Bacharelado em Direito.

Período de inscrições: de 20 a 26 de junho I das 9h às 17h30min. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página