Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Proap realiza primeira reunião da Câmara de Administração e de Planejamento
Início do conteúdo da página
Reunião

Proap realiza primeira reunião da Câmara de Administração e de Planejamento

Encontro aconteceu no câmpus Sapucaia do Sul

  • Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 01h22
  • Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 19h21

O câmpus Sapucaia do Sul sediou a primeira reunião da Câmara de Administração e de Planejamento da Pró-reitoria de Administração e de Planejamento (Proap). A reunião ocorreu na quarta (20) e contou com a participação de todos os chefes de Departamento de Administração e Planejamento das unidades, do diretor de Planejamento, do chefe do Departamento de Gestão e Controle , do diretor de Administração, todos da Proap, além da Pró-reitora, Daniela Volz Lopes.

O objetivo da reunião foi discutir e unificar os procedimentos administrativos do IFSul. Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes a: documentos eletrônicos no SUAP  ;Fundação de Apoio - FAIFSUl ; Semana da Administração (Proap/Deges); documentos necessários em caso de terceirizado substituto (Charqueadas), despesas sistêmicas (Proap e Diplan), dentre outros.

 A Câmara foi instaurada na atual gestão e aprovada pelo Conselho Superior do IFSul (Consup) em reunião realizada em março.

 

 

 

 

 

Por Paulo Cunha - CCS/Reitoria

registrado em:
Assunto(s): reunião , Proap
Fim do conteúdo da página