Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para a 7º Movaci, do câmpus Venâncio Aires
Chamada de Trabalhos

Inscrições prorrogadas para a 7º Movaci, do câmpus Venâncio Aires

Mostra reunirá projetos culturais, científicos e tecnológicos de estudantes do ensino fundamental, médio e técnico das redes pública e privada

• Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 15h19
  • Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 15h52

O prazo de inscrição para a sétima edição da Mostra Venâncio-Airense de Cultura e Inovação (Movaci) foi prorrogado até o dia 27 de agosto. Promovida pelo câmpus Venâncio Aires, a atividade acontecerá na própria unidade entre os dias 26 e 28 de setembro.

>>> Clique aqui para se inscrever na Movaci.

Os estudantes do ensino fundamental deverão fazer suas inscrições na modalidade exposição de trabalhos, e suas produções devem se enquadrar nas seguintes temáticas: ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

Já os estudantes do ensino médio selecionarão a categoria apresentação de trabalhos. As criações  deverão estar inseridas no eixo das ciências agrárias; exatas e da terra; ciências ambientais, biológicas e da saúde; ciências humanas e sociais aplicadas; línguas e artes; extensão; ciências da computação e engenharias.

A Movaci - Durante os três dias, a programação contará com a exposição e apresentações de trabalhos de estudantes do ensino fundamental, médio e técnico das redes pública e privada. Palestras, oficinas e atividades culturais integram também a programação, que posteriormente será divulgada no site da mostra. Serão premiados os três trabalhos melhores avaliados de cada categoria e temática.

Assunto(s): Movaci