Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > TEMPO REAL: Acompanhe os resultados do IFSul na etapa sul-brasileira dos JIFs
jif-sul

TEMPO REAL: Acompanhe os resultados do IFSul na etapa sul-brasileira dos JIFs

Confira atualizações sobre a participação do IFSul nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF-Sul) em tempo real no nosso Twitter

• Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 19h24
  • Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 19h23

A etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais (JIF-Sul) termina nesta sexta-feira (24) em Novo Hamburgo. Mais de 120 atletas do IFSul disputam a competição em nove modalidades esportivas: futebol, handebol, basquete, vôlei de quadra e de praia, futsal, tênis de mesa, xadrez e atletismo. O JIF-Sul reúne atletas dos seis institutos federais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, que disputam vaga para a etapa nacional da competição.

Para conferir os resultados completos e oficiais dos Jogos, acesse os boletins publicados no site do evento. Siga também o @ifsul_oficial no Instagram para conferir imagens do instituto na competição.

Acompanhe os resultados do IFSul e atualizações sobre os jogos em tempo real no nosso Twitter: