Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o 4º Encontro de Ciência e Tecnologia (Encif) do IFSul
Encontro

Encontro acontece nas dependências do câmpus Bagé

• Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 13h52
  • Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 13h52

O período para inscrição de trabalhos no 4º Encontro de Ciência e Tecnologia (Encif) do câmpus Bagé foi prorrogado até 14 de outubro. No site estão disponíveis o regulamento, inscrições para trabalhos e avaliadores.

O 4º Encif acontece de 26 a 28 de novembro, e, é um evento que intenciona promover e incentivar ações de pesquisa, através da divulgação de trabalhos de iniciação científica, ensino, extensão e de inovação tecnológica. Além disso, busca-se com o evento aproximar a comunidade escolar do câmpus às diferentes redes de ensino (municipal, estadual, particular e universidades) e comunidade externa, assim como outros câmpus e demais Institutos.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia do evento ou durante o credenciamento. O público-alvo do Encontro são alunos e servidores de instituições públicas ou privadas, de ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

As inscrições são gratuitas e maiores esclarecimentos pode ser obtidos pelo telefone (53) 3247-3237 ou pelo e-mail: encif@ifsul.edu.br. Confira a programação, clicando aqui.

Assunto(s): Encif