Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa nesta quarta-feira mais uma edição da Movaci no câmpus Venâncio Aires

Começa nesta quarta-feira mais uma edição da Movaci no câmpus Venâncio Aires

Com cerca de 120 trabalhos aprovados para exposição, a mostra deve movimentar a unidade até a próxima sexta-feira

• Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 17h16
  • Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 17h16

Ciência, cultura e inovação: três coisas que devem preencher os próximos dias do câmpus Venâncio Aires. Essa semana, ocorre na unidade a 7ª edição da Mostra Venâncio-airense de Cultura e Inovação (Movaci). A feira acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, e já tem cerca de 120 trabalhos aprovados para exposição.

Dentre os projetos aprovados, há trabalhos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. A mostra deve se dar de duas maneiras: exposição de trabalhos, para projetos desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental; e apresentação de trabalhos, para projetos dos níveis médio, técnico e superior.

A programação da Mostra ainda deve contar com palestras, exposições e oficinas. Mais informações, como programação completa, podem ser encontradas no site da mostra.

A Movaci - é uma mostra de cultura e inovação, cuja finalidade é incentivar e divulgar projetos culturais, científicos e tecnológicos, bem como promover a formação complementar de estudantes da Educação Básica, do Ensino Profissional de Nível Técnico e do Ensino Superior.

Assunto(s): evento , movaci , mostra , venâncio aires , feira , ifsul