Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa sexta-feira o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2019 do IFSul
Últimas notícias

A inscrição é gratuita. Há vagas para cursos técnicos nas formas integrada, concomitante e subsequente em vários câmpus do IFSul

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 19h13
  • Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 06h27

Que tal descobrir as possibilidades que o IFSul tem a te oferecer? A oportunidade é agora: começa nesta sexta-feira (5), o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão do instituto. São oferecidas vagas em cursos técnicos nas formas integrada, concomitante e subsequente em vários câmpus do instituto. A etapa de pré-inscrições termina no dia 11 de novembro.

Como fazer

O interessado deve acessar a página do processo seletivo e preencher o formulário de pré-inscrição com os dados requeridos, informando em qual curso deseja disputar uma vaga. Para o preenchimento das informações pessoais, o candidato deve utilizar o documento de identidade e CPF. A inscrição é gratuita.

>> Clique aqui para acessar os editais

Atenção à próxima etapa: confirmação

Os vestibulandos devem ficar muito atentos ao prazo de confirmação das inscrições, que ocorre entre 12 de novembro e 23 de novembro, no mesmo site.

O candidato que não confirmar sua inscrição será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova, que será no dia 16 de dezembro.

As provas serão aplicadas em todas as cidades com ofertas de vagas, e o vestibulando realizará sua prova na cidade para a qual se inscreveu. A quantidade de vagas e os cursos oferecidos em cada câmpus podem ser conferidos no plano de vagas disponibilizado na página do processo seletivo.

Para mais informações sobre o vestibular, é só clicar aqui, onde estão disponíveis os editais que regem o processo seletivo. Lembramos que a leitura deste documento é obrigatória.

Assunto(s): Vestibular , Inscrições