Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 [VÍDEO] Mostra de Produção é destaque desta semana do programa IFSul em Minutos
ifsul em minutos

Informativo semanal em vídeo do IFSul também traz notícias e eventos programados para os próximos dias no instituto

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h16
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 22h21

O maior evento científico, tecnológico e cultural do instituto é o destaque do programa IFSul em Minutos desta semana. Com reportagem especial gravada diretamente do câmpus Passo Fundo, onde ocorreu a Mostra de Produção, o informativo semanal em vídeo do IFSul traz detalhes de como foi o evento, além de entrevistas com participantes.

Também integram o programa desta semana notícias sobre atividades e conquistas que marcaram os últimos dias nas unidades do IFSul. A agenda de eventos é outro quadro da programação, trazendo aos espectadores informações sobre as atividades previstas no instituto.

Confira a edição desta semana do IFSul em Minutos:

Assunto(s): ifsul em minutos , ifsul , vídeo