Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado do I Concurso Literário e Fotográfico na Temática da Diversidade Cultural
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado o resultado do I Concurso Literário e Fotográfico na Temática da Diversidade Cultural

A cerimônia de premiação será no dia 30 de novembro

  • Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 17h41
  • Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 17h41

Foi publicado nesta segunda-feira (19), o resultado do I Concurso Literário e Fotográfico na Temática Diversidade Cultural do IFSul.  De acordo com o edital, serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria. A cerimônia de premiação será no dia 30 de novembro. Para conferir a classificação final e a premiação, clique aqui.

O concurso foi aberto a estudantes, servidores ativos e inativos, professores substitutos e estagiários do IFSul. Os trabalhos selecionados serão expostos no prédio da Reitoria, em Pelotas. Está prevista uma interação com a comunidade através de visitações guiadas. Também serão oferecidas oficinas e minicursos com os temas propostos no edital.

O  concurso foi promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex)   para promover reflexões sobre a diversidade cultural. Além disso, a iniciativa tem como meta a integração entre a instituição e as comunidades onde ela está inserida.

registrado em:
Assunto(s): concurso , fotográfico , literário
Fim do conteúdo da página