Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso técnico em fabricação mecânica no câmpus Charqueadas
Início do conteúdo da página
oportunidade

Inscrições abertas para o curso técnico em fabricação mecânica no câmpus Charqueadas

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de dezembro

  • Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 08h46
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 18h42

Estão abertas, até o dia 11 de dezembro, as inscrições do processo seletivo para o curso técnico de nível médio em fabricação mecânica. Promovida pelo câmpus Charqueadas, a formação ocorrerá no primeiro semestre de 2019 na modalidade EJA, no turno da noite. 

Para fazer a inscrição, os candidatos devem comparecer na Coordenadoria de Registros Acadêmicos da unidade, localizada na rua General Balbão, 81, com a entrega de toda a documentação prevista no edital. O horário de atendimento é das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira. 

Clique aqui para acessar o edital

Conforme o edital, o processo seletivo terá quatro etapas. Após a inscrição, os candidatos deverão comparecer na reunião geral no auditório do câmpus e fazer a entrega dos documentos, o que ocorre imediatamente após a reunião. A última etapa consiste na resolução de exercícios de raciocínio lógico e de capacidade de leitura, bem como redação de um texto de intenção.

A prioridade do preenchimento das vagas será dos candidatos que não concluíram o ensino médio. Ainda segundo o edital, os critérios de seleção e classificação serão: escolarização, situação econômica, afinidade pelo curso, habilidades de raciocínio, capacidade de leitura e idade.

O resultado preliminar da classificação vai ser divulgado no site da unidade até o dia 21 de dezembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página