Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul marca presença na tradicional Festa das Rosas de Sapiranga
junto à comunidade

IFSul marca presença na tradicional Festa das Rosas de Sapiranga

Câmpus Sapiranga participou da 35ª edição do evento, que se encerrou nesse domingo no município

• Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 17h07
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 17h07

Durante os sete dias de programação da 35ª Festa das Rosas, o câmpus Sapiranga levou estudantes e servidores para divulgarem as oportunidades oferecidas pelo IFSul dentro da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. No estande do instituto no evento, o público também pôde utilizar os laptops levados pela unidade para realizar a pré-inscrição e a confirmação da inscrição para o Vestibular de Verão do IFSul.

Além do trabalho de divulgação do instituto junto aos participantes da Festa, servidores do câmpus também integraram a grade de programação da Rádio Líder.

A participação do câmpus na Festa faz parte da agenda de atividades que a direção vem buscando implementar em vista de promover o maior conhecimento do IFSul em Sapiranga e região, além do maior envolvimento do câmpus com a vida da comunidade local, principalmente mediante a presença em eventos tradicionais como a Festa das Rosas.

Assunto(s): festa das rosas , sapiranga , ifsul