Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 IFSul em Minutos: cidadania, internacionalização e destaques acadêmicos marcam esta edição
vídeo

Informativo semanal em vídeo do IFSul traz notícias que marcaram os últimos dias no instituto, além de oportunidades e eventos programados

• Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 11h01
  • Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 11h01

A última edição do IFSul em Minutos já está disponível. O programa desta semana vai te contar um pouco sobre três projetos dos nossos câmpus que estão dando o que falar. Afinal de contas, eles garantiram a presença do instituto em duas das principais feiras de ciências a nível nacional e internacional.

E por falar em internacional, você também vai ver como foi o intercâmbio cultural e técnico de quatro professoras de Moçambique no câmpus Pelotas-Visconde da Graça. Outra iniciativa que também mobilizou uma de nossas unidades foi voltada à cidadania. No câmpus Pelotas, mulheres em situação de vulnerabilidade social participantes do curso de cuidador de idosos do Programa Ana Terra ganharam, com a ajuda de voluntários, um dia de beleza.

Além dessas e de muitas outras notícias, a agenda de eventos e oportunidades para os próximos dias também foram destaques da edição.

Confira o programa desta semana: