Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul premia primeiros colocados em concurso literário e fotográfico
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul premia primeiros colocados em concurso literário e fotográfico

Cerimônia de premiação dos vencedores do I Concurso Literário e Fotográfico na Temática Diversidade Cultural acontece na próxima quinta-feira (29)

  • Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h10
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h10

A organização do I Concurso Literário e Fotográfico na Temática Diversidade Cultural do IFSul irá premiar seus vencedores. A cerimônia de premiação ocorrerá na Sala 416, na Reitoria do IFSul, a partir das 14h. Os três primeiros colocados nas categorias ensaio, poesia e fotografia receberão cada um, premiação em dinheiro e certificado.

O evento contará com a presença do reitor do IFSul, Flávio Nunes, e de representantes da Câmara de Extensão do referido Instituto. Para a solenidade de encerramento, a convidada será rainha de bateria, Fernanda Fersula, representante da Academia do Samba, a mais antiga entidade carnavalesca em atividade no Rio Grande do Sul.

O I Concurso Literário e Fotográfico do IFSul foi uma promoção da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e teve por objetivo promover no IFSul reflexões acerca da Diversidade Cultural, contribuindo para a promoção e o sucesso das políticas relacionadas às áreas de Cultura e Educação.

Fim do conteúdo da página