Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > [VÍDEO] Concurso e reconhecimento da qualidade de ensino do instituto são destaques do IFSul em Minutos
Últimas notícias

Última edição do informativo no ano também traz destaques acadêmicos e palestras que movimentaram os câmpus nos últimos dias

• Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 16h52
  • Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 16h53

Você sabia que o IFSul está entre os seis melhores institutos federais do país no ensino superior? E que o o instituto tem credenciamento garantido em algumas das principais feiras científicas nacionais e internacionais em 2019? Esses são alguns dos destaques do IFSul em Minutos desta semana, o último programa de 2018.

Você também vai poder saber de mais uma participação destacada de um dos nossos estudantes no esporte. Dessa vez, foi nos Jogos Paradesportivos de Pelotas. E por falar em premiações, o câmpus Charqueadas promoveu a segunda edição do Destaques do IFSul - câmpus Charqueadas, premiando os estudantes da unidade em cinco categorias diferentes.

Confira essas e outras pautas do IFSul em Minutos desta semana: