Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre vaga para professor substituto na área de informação e comunicação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Pelotas abre vaga para professor substituto na área de informação e comunicação

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro, exceto no final de semana

  • Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 11h37
  • Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 12h12

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para uma vaga como professor substituto no câmpus Pelotas na área de informação e comunicação. 

Interessados na vaga devem inscrever-se no Coagpes da própria unidade, localizada na praça Vinte de Setembro, 455, nos seguintes horários: das 8h às 12h entre os dias 15 e 18 de janeiro; das 13h às 17h no dia 21 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Clique aqui para acessar o edital

Podem participar da seleção os profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de tecnologia em sistemas para internet; bacharelado em ciência da computação; bacharelado em análise de sistemas; bacharelado em sistemas de informação; bacharelado em engenharia de software; bacharelado em engenharia de computação; curso superior de tecnologia em sistemas de informação; curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; licenciatura em computação.

A seleção será feita com uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta prova somente os 10 primeiros candidatos selecionados pela análise do currículo. Havendo 10 ou menos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão participar da prova.

registrado em:
Fim do conteúdo da página