Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul seleciona tutores a distância para curso na área da inclusão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul seleciona tutores a distância para curso na área da inclusão

As vagas são para atuação em curso de capacitação “A educação inclusiva e o atendimento educacional especializado” e as inscrições vão até o dia 24 de janeiro

  • Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 12h16
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 08h51

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de três vagas de tutoria a distância para atuação no curso de capacitação de servidores “A educação inclusiva e o atendimento educacional especializado”. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: ifs-depei@ifsul.edu.br ou pelos telefones: (53) 30266104 ou (53) 30266105.

 

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

 

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas via correio eletrônico até o dia 24 de janeiro. A seleção dos candidatos será feita a partir de avaliação curricular e entrevistas. O edital de seleção busca a contratação de profissionais com dois perfis de formação distintos.

 

Confira as especificações necessárias para cada função

Tutor a Distância 1

Uma vaga

Requisitos: licenciatura em qualquer área do conhecimento e pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu na área da educação.

 

Tutor a Distância 2

Duas vagas

Requisitos: licenciatura em qualquer área do conhecimento e especialização em educação especial ou atendimento educacional especializado.

registrado em:
Assunto(s): tutor , inclusão , seleção
Fim do conteúdo da página