Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 IFSul em Minutos: confira os últimos acontecimentos do instituto

🎥 IFSul em Minutos: confira os últimos acontecimentos do instituto

Destaques acadêmicos, acontecimentos esportivos e evento de cultura geek estão entre os destaques da última edição do programa

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h46
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h46

O IFSul em Minutos desta semana traz um pouco sobre a participação premiada de estudantes do câmpus Charqueadas na Infomatrix Latino América, feira realizada no México e que reúne projetos e estudantes vindos de vários países. No programa, veja também como foi a quinta edição do IFComic, o já tradicional evento de cultura geek do câmpus Sapucaia do Sul.

Tem ainda o terceiro seminário de fortalecimento do ensino médio integrado, cujas inscrições vão até o dia 8 de maio. E por falar em inscrições, você também vai poder ficar por dentro das oportunidades e eventos previstos para os próximos dias no instituto.

Confira essas e outras notícias no IFSul em Minutos desta semana:

Assunto(s): ifsul em minutos , programa