Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Acesso, Permanência e Êxito: divulgado modelo de relato de experiência
Evento

O evento acontece nos dias 25 e 26 de abril no Auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 14h52
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 14h52

Já está disponível o modelo para a inscrição de relato de experiência do 1º Seminário de Acesso, Permanência e Êxito do IFSul. O seminário objetiva fortalecer as políticas de permanência e combater a evasão de estudantes.

>> Confira aqui o modelo de relato de experiências

Durante a realização do evento, cada câmpus poderá demonstrar através de práticas exitosas os trabalhos desenvolvidos em suas comissões locais para trabalhar o assunto. O seminário acontece nos dias 25 e 26 de abril no Auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril. O evento é aberto para servidores e estudantes do IFSul.

>> Faça aqui sua inscrição

>> Confira aqui a programação