Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular e ações alusivas ao Dia dos Povos Indígenas são destaques do IFSul em Minutos
ifsul em minutos

Programa também traz acontecimentos que marcaram a semana nos câmpus, além da agenda para os próximos dias

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 18h53
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 18h53

O destaque do programa desta semana não poderia ser diferente: o Vestibular de Inverno do IFSul. Afinal de contas, as pré-inscrições para o processo seletivo começam na segunda-feira (22), com vagas para oito câmpus do instituto. Outro importante assunto desta edição do programa é a Semana dos Povos Indígenas. Na matéria, você pode conferir uma série de ações realizadas no instituto para marcar a data.
Além disso, como de costume, o programa traz acontecimentos que mobilizaram os câmpus e a agenda do que está programado para acontecer no instituto nos próximos dias.

Confira o programa: