Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Bloqueio de recursos nas instituições federais é pauta do IFSul em Minutos da semana
exclusivo

Dentro de matéria especial sobre o tema, reitor Flávio Nunes trouxe informações diretamente de Brasília, onde participa de atividades junto ao Conif

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 19h02
  • Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 19h02

A participação do reitor Flávio Nunes é o destaque do IFSul em Minutos desta semana. Em matéria especial sobre o bloqueio de recursos nas instituições federais de ensino, o reitor traz mais informações sobre os impactos no IFSul do contingenciamento de recursos feito pelo Governo Federal. O bloqueio é da ordem de 30% do orçamento previsto para os institutos e universidades federais do país em 2019.

No programa, você também vai poder conferir que debates sobre questões ambientais fizeram parte da programação organizada pelo Nugai e pelo Neabi no câmpus Sapucaia do Sul. Já no câmpus Pelotas, a semana foi marcada por uma ação solidária que arrecadou itens que serão destinados ao Banco de Alimentos da cidade e pelo início dos Jogos Intercursos.

Confira esses e outros destaques do programa:

Assunto(s): ifsul em minutos , vídeo