Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para confirmação da inscrição no Vestibular de Inverno do IFSul termina nesta terça (21)
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Prazo para confirmação da inscrição no Vestibular de Inverno do IFSul termina nesta terça (21)

ATENÇÃO!!! A inscrição só é finalizada após a CONFIRMAÇÃO

  • Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 08h56
  • Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 08h56

Se você vai fazer o vestibular do IFSul e ainda não confirmou a sua inscrição, fique atento (a): o prazo termina nesta terça-feira (21). Quem NÃO confirmar, ficará de fora automaticamente do processo, ou seja, NÃO poderá fazer a prova.

Para confirmar é simples: depois de acessar o site do Processo Seletivo, clique em “Vestibular de Inverno 2019” (menu à esquerda). Vá em “inscrições”, na forma que você escolheu (integrado ou concomitante e subsequente). Então, é só clicar em “confirmar inscrição”, preencher seu CPF e, finalmente, clicar em “confirmar”. Pronto, você estará inscrito (a)! 

>> CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR

Depois, é preciso conferir, até o dia 23 de maio, se a confirmação da inscrição foi aceita. Caso tenha efetuado corretamente as etapas de pré-inscrição e de confirmação, mas não esteja na lista dos inscritos, você deverá entrar em contato, até o dia 27 de maio, com a coordenação do Processo Seletivo do câmpus para o qual se inscreveu, levando junto o comprovante de confirmação de inscrição.

Todas as informações sobre o Vestibular constam no Edital. É fundamental que todos leiam com atenção esse documento.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS DO VESTIBULAR

Prova

A prova será no dia 16 de junho e terá duração de três horas. Nessa data, candidatos (as) aos cursos técnicos concomitantes e subsequentes realizarão o exame pela manhã, às 9h. Já os  que escolheram  cursos técnicos integrados farão a prova no turno da tarde, às 16h.

Em breve divulgaremos os locais, número de candidatos por vaga e demais notícias importantes sobre o vestibular. Continue acessando nosso site e fique ligado (a) em nossas redes sociais para ficar sempre atualizado (a).

 

Fim do conteúdo da página