Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Novo Hamburgo abre inscrições para cursos de inglês e espanhol
Início do conteúdo da página
idiomas

Câmpus avançado Novo Hamburgo abre inscrições para cursos de inglês e espanhol

Cursos serão ofertados na modalidade EaD. Interessados têm até quinta-feira (8) para realizar a inscrição

  • Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h40
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h40

Estão abertas as inscrições para dois cursos de idiomas oferecidos pelo câmpus avançado Novo Hamburgo. São 200 vagas para o curso de inglês e outras 200 para o de espanhol. Ambos os cursos são gratuitos e ofertados na modalidade Educação a Distância.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo formulário disponibilizado pelo câmpus, e o preenchimento das vagas acontece por ordem de inscrição. A listagem dos nomes contemplados será publicada até o dia 9 de agosto no site oficial do câmpus e na página do Facebook.

O curso – Com aulas ofertadas a distância, o curso, realizado em parceria com o câmpus Santana do Livramento, possui carga horária de 170 horas e conta com três provas presenciais e uma recuperação. Os encontros presenciais acontecem sempre aos sábados, no próprio câmpus (Rua Pinheiro Machado nº 205 – Novo Hamburgo).

O único requisito para se matricular é ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e possuir acesso a computador com ligação à internet. O período das aulas acontece de 10 de agosto a 14 de dezembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página