Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inauguração de parque inclusivo no instituto é destaque do IFSul em Minutos
🎥 ifsul em minutos

Inauguração de parque inclusivo no instituto é destaque do IFSul em Minutos

Início das aulas do Pré-IFSul na Reitoria e ciclo de debates sobre história e literatura no câmpus Sapiranga também são algumas das pautas da edição especial do programa

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h46
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h46

A inauguração do Anna Laura Parque para Todos no instituto é uma das matérias especiais do IFSul em Minutos da semana. Na reportagem, conheça o espaço localizado no câmpus Pelotas-Visconde da Graça, que tem como objetivo proporcionar um lazer e desenvolvimento com acessibilidade universal.

O início, na Reitoria, de um curso preparatório para o Vestibular do IFSul também é matéria especial do programa. Confira, a partir do depoimento de uma das estudantes, como a oportunidade ajudado os alunos participantes a se prepararem para a seleção aos cursos técnicos do instituto.