Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga abre inscrições para curso preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul
Oportunidade

Aulas iniciam em setembro e serão destinadas para alunos de Sapiranga e cidades vizinhas

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h37
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 16h01

O câmpus Sapiranga está com inscrições abertas para o curso preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul. Serão ofertadas 30 vagas. O objetivo do projeto de extensão é proporcionar uma revisão sobre os conteúdos do ensino fundamental exigidos no processo seletivo do instituto para alunos ingressantes nos cursos integrados ofertados pelo câmpus. As disciplinas que serão ministradas são as seguintes: matemática, português, história e geografia.

As aulas têm como público-alvo estudantes de Sapiranga e cidades vizinhas que estejam no 9º ano do ensino fundamental ou no 1º ano do ensino médio. As aulas iniciam no dia 09 de setembro e encerram-se no dia 29 de novembro, podendo haver alteração no prazo final. As aulas serão ministradas sempre as quartas-feiras das 13h30min às 15h, nas dependências do câmpus. Clique aqui e faça o download da ficha de inscrição. Após completar a ficha de inscrição envie para o e-mail: josianestein@ifsul.edu.br.

Assunto(s): curso preparatório