Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a 5ª Feciti
Feira de Ciências

Abertas as inscrições para a 5ª Feciti

Evento ocorre em outubro no câmpus Sapiranga

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 15h34
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 15h34

Quem quiser participar da 5ª edição da Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação (Feciti) do IFSul já pode realizar sua inscrição. O evento será realizado nos dias 1º e 02 de outubro nas dependências do câmpus Sapiranga. A Feira é um evento de cunho científico e se destina à apresentação de projetos de pesquisa de estudantes do ensino fundamental, médio e de educação profissional de nível técnico das redes pública e particular do estado.

Para fazer sua inscrição basta clicar aqui.

Para participar é necessário que os trabalhos estejam relacionados com as diferentes áreas do conhecimento e que os alunos participantes estejam regularmente matriculados. Além disso, é necessário que os professores orientadores estejam inseridos nos sistemas de ensino da educação básica.

Segundo os organizadores, a proposta da Feira é oportunizar aos alunos um espaço onde possa haver uma troca de experiências, interação e construção do conhecimento a partir da divulgação e apresentação de seus projetos de pesquisas. Confira aqui mais informações sobre o evento.

Assunto(s): Feciti