Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mocitec está entre os destaques do IFSul em Minutos da semana
ifsul em minutos

Mocitec está entre os destaques do IFSul em Minutos da semana

Além do evento realizado no câmpus Charqueadas, programa também traz informações sobre a primeira gincana do câmpus Sapiranga, o 6º CaVG Integrando Conhecimentos e muito mais

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 17h16
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 17h16

Um evento que reúne mais de uma centena de trabalhos em diferentes níveis e que, além disso, conta com uma série de atividades culturais. Estamos falando da Mocitec, importante evento do câmpus Charqueadas e que é um dos destaques do IFSul em Minutos desta semana!

Troca de conhecimentos e diversão: no câmpus Sapiranga, a primeira gincana da unidade mobilizou os estudantes em desafios sobre os estados brasileiros; no câmpus Pelotas-Visconde da Graça, o 6º CaVG Integrando Conhecimentos contou com extensa programação cultural, palestras e rodas de conversa.

Por falar em cultura, estudantes da unidade de Santana do Livramento tiveram participação premiada em um festival de cinema estudantil que reuniu produções de todo o estado. Na Zona Sul, a semana mobilizou os fãs de teatro, já que o câmpus Pelotas sediou um aulão aberto à comunidade e sediará a estreia de uma peça no final de semana.

E esses foram apenas alguns dos eventos que movimentaram os câmpus nos últimos dias, mas, no programa, você confere muito mais!

Como de costume, o Agenda traz a programação de oportunidades e eventos daquilo que está previsto para acontecer no instituto, com destaque para uma Olimpíada de Matemática e para uma campanha de arredação de alimentos no câmpus Pelotas.

Confira o programa no vídeo abaixo:

Assunto(s): ifsul em minutos , ifsul