Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Proen recebe inscrições para projetos de ensino
Fomento

Proen recebe inscrições para projetos de ensino

Edital prevê recursos para pagamento de bolsas e custeio; prazo de submissão vai até o dia 12 de setembro

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h42
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h44

Estão abertas até a próxima quinta-feira (12) as inscrições para projetos de ensino, conforme critérios definidos pelo edital 20/2019. A submissão deverá ser feita via processo eletrônico no Suap e os projetos devem ser executados entre outubro e dezembro de 2019, no âmbito do IFSul, conforme regulamentação do instituto.

O recurso total previsto para este edital é R$ 30 mil reais, sendo usado para pagamento de bolsas aos alunos e como auxílio financeiro (custeio) pelo Coordenador do Projeto, conforme discriminado na tabela 2 do documento.

O edital 20/2019 e seus anexos podem ser acessados na área de editais da Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Assunto(s): Edital , recursos , projetos , ensino