Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular, destaques acadêmicos, eventos: confira o que é notícia no instituto no IFSul em Minutos
🎥 vídeo

Além da agenda para os próximos dias, o programa traz lembrete importante sobre o Vestibular e matérias sobre o que foi destaque durante a semana no instituto

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 18h24
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 18h30

IFSul em Minutos desta semana traz notícias sobre esporte, destaques acadêmicos, eventos culturais... E como não poderia deixar de ser, o programa traz um lembrete importante para quem pretende ingressar no instituto. É que o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão termina na próxima segunda-feira (21).

A semana foi agitada na Zona Sul do estado, com o início do Festival Internacional de Folclore e Artes Populares de Pelotas. Além disso, estudantes do câmpus Pelotas-Visconde da Graça se destacaram na Olimpíada Brasileira de Agropecuária. A unidade também marcou presença na 93º Expofeira, um importante evento da região.

Lembra que na semana passada falamos da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais, o JIF? Pois é, o IFSul voltou do Espírito Santo, onde as disputas ocorreram, com medalhas. A equipe de basquete feminino foi campeã dos jogos, enquanto o time de handebol masculino ficou com o terceiro lugar da competição!

A semana temática do Proeja em Sapucaia do Sul e a jornada de iniciação científica do instituto também foram destaques do programa. Além, é claro, da agenda para os próximos dias no IFSul.

Confira o programa no vídeo abaixo:

Assunto(s): ifsul em minutos , vídeo