Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor fará visitas aos câmpus do IFSul para falar sobre a conjuntura atual do instituto
RODADA DE VISITAS

Encontros começam nesta terça-feira (3). Primeira visita será ao Câmpus Pelotas-Visconde da Graça

• Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 09h49
  • Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 10h19

O reitor Flávio Nunes começa, nesta terça-feira (3), uma rodada de visitas aos câmpus do IFSul para expor à comunidade acadêmica o panorama atual do instituto.  A primeira reunião será no câmpus Pelotas-Visconde da Graça, às 15h.

Entre os assuntos a serem abordados estão o orçamento da instituição, a Medida Provisória nº 914, de 2019, sobre o processo de escolha dos dirigentes das universidades e institutos federais, bem como, o ofício nº 8, de 2020, que trata de questões de despesas com pessoal.

Flávio Nunes ressalta a importância da participação de todos: “Será um momento, neste começo de ano letivo, para dialogar com a comunidade acadêmica, mostrando a ações que foram desenvolvidas em 2019 e expondo os desafios projetados para 2020”, explica o reitor.

Flávio Nunes informa que, após sua exposição, haverá um momento de interação com os participantes, a fim de que todos possam esclarecer suas dúvidas, bem como, expressar opiniões a respeito dos temas abordados.

Essa dinâmica já ocorreu no câmpus Sapucaia do Sul, no dia 17 de fevereiro, por ocasião de uma visita do reitor à unidade, na qual ele aproveitou para falar sobre os mesmos assuntos que farão parte da rodada de visitas aos demais câmpus do IFSul.

Confira, abaixo, o cronograma da rodada de visitas:

Reitora - 13h

Câmpus Pelotas – 16h30min