Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Proen seleciona professores formadores e coordenador de curso para a Universidade Aberta do Brasil
Seleção

Os interessados devem ler atentamente as informações contidas nos editais

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 16h51
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 17h34

A Pró-reitoria de Ensino do IFSul está com editais abertos para a seleção de professores formadores e coordenador de curso para a Universidade Aberta do Brasil. Além disso, tem um edital interno para a seleção de propostas para a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada voltados a estudantes da educação de jovens e adultos da rede pública de Ensino.

Acesse todas as informações sobre os editais

Confira abaixo as informações sobre os editais.

Edital 07/2020 – Trata sobre a seleção de Professor Formador, a fim de atuar no Curso Superior de Licenciatura Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Vagas – Seis (06)

Inscrições – de 07 de fevereiro a 09 de março

As inscrições serão recebidas, unicamente, via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: pedagogiaept@ifsul.edu.br.

Edital 08/2020 - Dispõe sobre a seleção de Professor Formador, a fim de atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet a Distância (CSTSIaD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Inscrições – de 12 de fevereiro a 12 de março

As inscrições serão recebidas, unicamente, via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: tsiad@ifsul.edu.br.

EDITAL 01/2020

Dispõe sobre a seleção de Coordenador de Curso para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet a Distância, âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Vagas – uma (01)

Inscrições – de 27 de fevereiro a 27 de março

Requisitos - Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e área afim, com Pós-graduação lato sensu e/ou scricto sensu.

As inscrições serão gratuitas, recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: uab@ifsul.edu.br.

Edital para propostas de cursos

O Edital 015/2020 tem por objetivo fazer a prospecção de projetos de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de ensino fundamental, a serem fornecidos com a rede municipal de ensino para a aprovação de recurso financeiro. O período para a submissão das propostas é do dia 27 de fevereiro a 12 de março.

Serão selecionados 23 cursos, sendo 50 alunos por curso, para a oferta de cursos de formação profissional inicial de 200h para estudantes que cursam as séries finais do ensino fundamental na rede municipal, na modalidade EJA. Para mais informações acesse o edital 015/2020.