Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Exposição na Galeria Cultural do IFSul homenageia as mulheres
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Exposição na Galeria Cultural do IFSul homenageia as mulheres

A exposição “Mulheres em traços” foi aberta nesta segunda-feira (9)

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 11h53
  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 08h56

A Galeria Cultural do IFSul abriu, nessa segunda-feira (9), uma exposição em homenagem às mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A exposição “Mulheres em traços” traz como destaque pinturas e desenhos que retratam a diversidade feminina.

As obras foram produzidas pela servidora do IFSul, Maria Laura Brenner de Morais, sendo que a mostra tem a curadoria da pró-reitora de Extensão e Cultura do instituto, Gisela Loureiro Duarte. Segundo Gisela, “com essa exposição o IFSul homenageia e parabeniza todas as mulheres que, independentemente de suas faces ou nuances, são protagonistas de suas histórias. Ainda possibilitando uma reflexão do papel fundamental da mulher na sociedade atual”.

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 11 de abril.Esta é a segunda exposição realizada pela Galeria Cultural do IFSul. A primeira ocorreu na inauguração do espaço, em dezembro do ano passado.

➪ A Galeria Cultural do IFSul está localizada no prédio da Reitoria do instituto, na Rua Gonçalves Chaves, 3218.

Assunto(s): Exposição , Galeria , IFSul , Mulheres , Traços