Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitoria de Ensino abre inscrições para professor formador para curso superior de licenciatura em pedagogia a distância
Oportunidade

As vagas são para a Universidade Aberta do Brasil

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 12h00
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 12h01

A Pró-reitoria de Ensino está com inscrições abertas para professor formador para o curso superior de licenciatura em pedagogia para atuar na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas de 10 de março a 08 de abril. As inscrições serão recebidas, unicamente, via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: pedagogiaept@ifsul.edu.br.

Serão disponibilizadas 12 (doze) vagas para PROFESSOR FORMADOR, sendo 1 (uma) vaga por disciplina, disposta no Quadro II, para atender às necessidades na docência das disciplinas a serem ofertadas no Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia - EPT com início previsto para janeiro de 2020.

Confira aqui todas as informações do Edital 02/2020

Assunto(s): edital , proen , uab