Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria do IFSul cria comitê para estabelecer estratégias de monitoramento do Coronavírus
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!

Reitoria do IFSul cria comitê para estabelecer estratégias de monitoramento do Coronavírus

Gestores da Reitoria se reuniram, na manhã desta quarta-feira (12), para avaliar quais serão as estratégias da instituição frente à possível disseminação do Coronavírus na região. Como primeira medida, foi criado um comitê interno de avaliação e monitoramento da doença.

  • Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 11h22
  • Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 15h15

O Comitê será constituído por servidores do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass), sob a presidência de Antônio Carlos Brod, assessor do reitor Flávio Nunes. A intenção do comitê é avaliar de forma atualizada a situação, mantendo a comunidade acadêmica informada a respeito das ações necessárias.

O Nass está elaborando as primeiras orientações a esse respeito, que, em breve, serão publicadas pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Reitoria. As informações serão divulgadas em nosso site, redes sociais e receberão destaque em nosso programa “IFSul em Minutos” desta semana.

É muito importante que toda a comunidade acadêmica se una e ajude a compartilhar as orientações que serão repassadas.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página