Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa Profuncionário: estão abertas inscrições para professor formador

Programa Profuncionário: estão abertas inscrições para professor formador

Professores selecionados irão atuar em cursos do Programa Profuncionário no âmbito da Rede e-Tec Brasil

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 10h06
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 10h09

O Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (Dete), da Pró-reitoria de Ensino (Proen), está com inscrições abertas para a seleção de professor formador,  para atuar em cursos do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil.  Estão sendo disponibilizadas nove vagas (internas e externas). As inscrições podem ser feitas de 9 a 18 de março e deverão ser enviadas para o endereço editalprofuncionarioifsul@gmail.com.

Para ter acesso às informações a respeito do processo de seleção, acesse o edital aqui.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para atender  necessidades de docência nas disciplinas do Módulo de Formação Geral, dos cursos técnicos de alimentação escolar, infraestrutura escolar, multimeios didáticos e secretaria escolar, conforme distribuição descrita no edital.