Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto EDI em Casa realiza nova live nesta terça-feira (30)
edificações

Projeto EDI em Casa realiza nova live nesta terça-feira (30)

Bate-papo desta semana terá como tema a Modelagem da Informação da Construção

• Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 16h32
  • Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 16h32

“Conversando sobre BIM " é o tema da live desta terça-feira (30) do projeto EDI em Casa, um canal de contato criado pela coordenadoria do curso técnico em edificações do câmpus Pelotas para aproximar-se dos alunos do curso e também da comunidade acadêmica da unidade durante o período de pandemia da Covid-19.

A transmissão está marcada para as 19h30min, no canal no Youtube do curso, e contará com a participação de Jessica Busnello e Marcos Pretto, integrantes da Oficina Criativa.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.