Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Superior do IFSul reúne-se para debater continuidade da suspensão das atividades presenciais
Consup

Reunião acontece na próxima terça-feira (28) de forma virtual e tem transmissão online através do Youtube

• Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 10h39
  • Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 08h49

Os membros do Conselho Superior do IFSul (Consup) reúnem-se na próxima terça-feira (28), a partir das 9h, para debater a continuidade da suspensão das atividades presenciais em todo o instituto. A reunião será por meio de webconferência e haverá transmissão através do canal IFSul Transmissões no Youtube.

>> Assista aqui a reunião, a partir das 9h do dia 28 de julho de 2020<<

Por causa da suspensão das atividades presenciais, as reuniões do órgão não estavam acontecendo até o início de mês. De acordo com o reitor, Flávio Nunes, após consulta a todos os membros do conselho para averiguar as condições técnicas de cada um para participar de reunião virtual, foram identificamos aqueles que não poderiam participar e buscadas as formas de proporcionar a participação destes.

Uma Instrução Normativa com os procedimentos a serem adotados pelos participantes durante a reunião foi enviada a todos os conselheiros e conselheiras.

O Consup

O Conselho Superior, de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, ao qual compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo presente estatuto, pelo Regimento Geral e regulamento próprio.