Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul promove duas palestras virtuais na próxima semana
live

Câmpus Sapucaia do Sul promove duas palestras virtuais na próxima semana

Atividades ocorrem na terça-feira e abordam assuntos ligados à inclusão e à tecnologia

• Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 12h01

Por meio de transmissão ao vivo, duas palestras virtuais estão programadas para a próxima semana no câmpus Sapucaia do Sul. As atividades, transmitidas pelo Youtube, serão abertas à comunidade.

Na terça-feira (28), às 19h15min, ocorrerá a palestra "Aproximações entre família e escola: abordagem psicopedagógica nos processos de inclusão", ministrada pela professora Patricia Wolffenbutell e mediada pela pedagoga Aline Castro. O evento está sendo promovido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e será transmitido pelo canal do próprio Núcleo. Para certificado de participação, é necessário inscrever-se antecipadamente.

No mesmo dia, às 19h, o curso técnico em Plásticos estará transmitindo a palestra "Uso de impressoras 3D no design e criação de luvas extensoras", ministrada pelo criador de luvas biônicas, Ubiratan Bizarro da Costa. Haverá certificado de participação para estudantes que se inscreverem no formulário disponibilizado pela organização da atividade. A palestra será transmitida pelo canal no Youtube do Câmpus Sapucaia do Sul.