Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor fará live abordando contexto da pandemia e documento aprovado no Conselho Superior
ao vivo

Desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais será um dos temas abordados na transmissão, que acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, através do Youtube

• Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 18h56
  • Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 18h56

A aprovação pelo Conselho Superior de um documento com as diretrizes para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais no instituto é o principal assunto de nova live do reitor, Flávio Nunes, sobre o IFSul no contexto da pandemia. A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, através do canal IFSul Transmissões, no Youtube. Como vem acontecendo desde o início da suspensão das atividades presenciais, o gestor usará a live para trazer as atualizações do cenário e responder a perguntas do chat.

>> Acompanhe a live do reitor Flávio Nunes no canal IFSul Transmissões no Youtube <<

A atividade busca seguir a prática de fortalecer o diálogo com e entre estudantes, profissionais da instituição e gestores, mantendo uma coesão entre as decisões e direcionamentos do instituto e as informações que circulam na comunidade.

>> Confira também a matéria produzida sobre a aprovação das diretrizes <<