Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concurso: divulgada a lista de inscrições homologadas e a relação candidato/vaga
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Concurso: divulgada a lista de inscrições homologadas e a relação candidato/vaga

Informações são relativas ao concurso para seleção de professores efetivos do IFSul

  • Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 20h04
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 20h04

O Departamento de Seleção (DES) do IFSul divulgou, nesta quinta-feira (10), a lista das inscrições homologadas e a relação candidato/vaga do concurso para seleção de professores efetivos do instituto. As informações são relativas ao edital 049/2020.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS PUBLICAÇÕES

De acordo com o DES, a seleção contou com 9.466 inscrições homologadas. Entre os cargos previstos no concurso, o mais concorrido é o de professor de Letras - Português/Literatura (Passo Fundo), com 789 candidatos disputando uma vaga. Já a menor relação candidato/vaga é na área de Produção Alimentícia (Pelotas), com 42 candidatos disputando uma vaga.

Provas - Segundo o Departamento de Seleção, ainda não há previsão da data de realização da prova. No entanto, conforme estabelece o edital, a data da prova escrita objetiva, a ser definida, será divulgada na página de Concursos do IFSul com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

Saiba mais - O concurso público de provas e títulos regido pelo edital 049/2020 é destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga e Sapucaia do Sul. O regime de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

registrado em:
Fim do conteúdo da página