Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor Flávio Nunes fará live nesta quarta-feira sobre edital de inclusão digital
participe

Na transmissão ao vivo, o dirigente irá conversar com a comunidade sobre o documento, além de responder perguntas enviadas durante o bate-papo

• Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 07h34
  • Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 07h34

O edital de inclusão digital do IFSul será o tema da live com o reitor Flávio Nunes nesta quarta-feira (16), às 19h, pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube. O documento, voltado a atender estudantes que necessitam de meios para acessar as tecnologias digitais na realização das atividades pedagógicas não presenciais (APNP), será o foco do diálogo do dirigente com a comunidade.

>> Acompanhe a live do reitor Flávio Nunes no canal IFSul Transmissões no Youtube <<

Além de abordar detalhes do edital, o reitor também irá responder a perguntas enviadas pelo chat durante a transmissão ao vivo. A conversa busca dar continuidade à prática de fortalecer o diálogo com e entre estudantes, profissionais da instituição e gestores, mantendo uma coesão entre as decisões e direcionamentos do instituto e as informações que circulam na comunidade.

>> Confira também a matéria sobre o edital de inclusão digital <<