Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul publica lista de selecionados para Aprove IFSul

Câmpus Sapucaia do Sul publica lista de selecionados para Aprove IFSul

Candidatos que confirmaram sua participação receberão e-mail com instruções

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 13h38
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 13h40

O campus Sapucaia do Sul publicou, na última sexta-feira (25), a lista dos estudantes selecionados para participar do projeto de extensão Aprove IFSul. Conforme estipulado no edital, os 200 primeiros inscritos receberam da coordenação um e-mail, que deveria ser respondido em até cinco dias, confirmando ou não o interesse em participar do curso. Aqueles que confirmaram receberão em breve outro e-mail  com as instruções  de  acesso  à  plataforma  Moodle, onde o curso será ministrado.

Está publicada também a lista daqueles que ficaram na suplência para participação no Aprove. Sempre que forem abertas vagas em função da desistência de selecionados, a coordenação do projeto entrará em contato com os próximos estudantes, seguindo a ordem de inscrição.

O Aprove é um projeto voltado à revisão de conhecimentos do ensino fundamental, e não possui nenhuma vinculação com o processo seletivo do IFSul – que está adiado em função da pandemia. A participação é exclusiva para estudantes concluintes ou egressos do ensino fundamental das escolas públicas de Sapucaia do Sul e região. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail aproveifsul@sapucaia.ifsul.edu.br.