Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado abre inscrições para seleção de professor substituto
Início do conteúdo da página
Seleção

Câmpus Lajeado abre inscrições para seleção de professor substituto

A única vaga é para a área de Informação e Comunicação

  • Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h25
  • Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 18h19

O câmpus Lajeado está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto. A única vaga disponível é para a área de Informação e comunicação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro, através de um formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas os interessados podem acessar o seguinte endereço eletrônico: lj-cogep@ifsul.edu.br

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

Acesse aqui o Edital 062/2020

Confira mais detalhes do certame

Câmpus Lajeado

Área – Informação e Comunicação

Inscrições – 18 a 22 de novembro

HABILITAÇÃO EXIGIDA: Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação; Licenciatura em sistemas e Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Engenharia da Computação; Curso Superior de Graduação em Informática. 

VAGAS: (01) uma

Carga horária – 40 horas semanais

Fim do conteúdo da página