Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo está com inscrições abertas para o curso de especialização em Linguagens e Tecnologias da Educação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Câmpus Passo Fundo está com inscrições abertas para o curso de especialização em Linguagens e Tecnologias da Educação

Inscrições estão abertas até o dia 21 de abril

  • Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 13h16
  • Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 18h00

O câmpus passo Fundo está com inscrições abertas para o curso de especialização em Linguagens e Tecnologias da Educação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de abril.
O curso tem como objetivo geral qualificar professores para atuar de forma proativa e eficaz na educação, desenvolvendo formas criativas de atividades de ensino-aprendizagem, envolvendo a interdisciplinaridade e as tecnologias da informação e comunicação. O intuito é abranger as diferentes áreas relacionadas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (PCN), o curso propõem-se as linhas de pesquisa, Linguagens e suas Tecnologias e Ciência da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.
O curso é gratuito e são oferecidas 40 vagas para profissionais com diploma de graduação reconhecidos pelo MEC, ligados à educação ou que tenham interesse na área, que deverão optar, de acordo com maior afinidade com sua área de formação, por uma das duas linhas de pesquisa ofertadas pelo curso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico: pf-esplinguagens@ifsul.edu.br , seguindo o cronograma estipulado pelo edital 002/2021. Mais informações pelo e-mail: esp.linguagens@passofundo.ifsul.edu.br e pelo fone (54) 99138 1213.

Fim do conteúdo da página