Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as listas das inscrições homologadas para os cursos de Formação Inicial e Continuada
cursos FIC

Antes do início das aulas, que começam na segunda-feira (19), os inscritos devem receber, por e-mail, as instruções de acesso à plataforma

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 18h19
  • Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 18h19

Estão disponíveis para consulta as listas de inscrições homologadas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IFSul. De acordo com a Pró-reitoria de Ensino, antes da data de início das aulas, que começam na segunda-feira (19), os estudantes inscritos deverão receber, por e-mail, as instruções de acesso à plataforma.

Em caso de dúvidas relacionadas aos cursos, os estudantes podem enviar e-mail para cpte.suporte@gmail.com.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS LISTAS DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Cursos FIC

Os cursos FIC têm como objetivo promover a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho. Nesta última oferta, foram preenchidas 20 mil vagas disponibilizadas para os cursos de agente cultural, agente de gestão de resíduos sólidos, agente de inclusão digital, agricultor familiar, assistente de logística, assistente de recursos humanos, auxiliar pedagógico, editor de animação, editor de projeto visual e programador de sistemas.