Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso sobre legado de grandes pensadores brasileiros para a educação tem nova aula nesta segunda-feira
participe

Encontro de hoje terá como tema as contribuições de Milton Santos para a área da Educação

• Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h45
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h46

Ocorre, nesta segunda-feira (4), às 19h, mais uma aula virtual do curso de extensão “Em defesa da escola: as pedagogias da educação pública na disputa pela democracia”, promovido pelo IFSul. No encontro de hoje, serão abordadas as contribuições de Milton Santos para a área. O tema do encontro será “O espaço geográfico e o território para compreender a educação” e terá como convidados César Martinez e Rafael Straforini, com mediação de Guilherme Reichwald Jr.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DA TRANSMISSÃO

A aula será ao vivo, com transmissão pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube. O curso tem como público alvo professores universitários e da educação básica das redes públicas e privadas, técnicos administrativos, além de estudantes em geral.

A formação é realizada pela Pró-reitoria de Ensino, pelo Observatório Nacional de Educação Integral, pelo Observatório do Ensino Médio do RS e pelo Observatório da Educação Profissional e Tecnológica do IFSul.