Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo tem inscrições abertas para especialização em Linguagens e Tecnologias na Educação
Início do conteúdo da página
oportunidade

Câmpus Passo Fundo tem inscrições abertas para especialização em Linguagens e Tecnologias na Educação

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 25 de junho

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 10h03
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 10h04

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização do IFSul em Linguagens e Tecnologias na Educação, ofertado pelo câmpus Passo Fundo. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de junho, seguindo as orientações estabelecidas no edital.

Serão 40 vagas ofertadas na seleção, que é voltada a profissionais com diploma de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), ligados à educação ou que tenham interesse na área.

 

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

 

Aulas

O início das aulas está programado para agosto de 2022, com previsão de conclusão em dezembro de 2023. As aulas ocorrerão no câmpus Passo Fundo, às sextas-feiras de noite e aos sábados pela manhã.

 

O curso

A especialização possui carga horária total de 425 horas distribuídas em 18 meses de atividades, equivalendo a três semestres letivos. O curso conta com duas linhas de pesquisa: a) Linguagens e suas Tecnologias e b) Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.

A pós-graduação ofertada tem como objetivo qualificar professores no desenvolvimento de formas criativas de atividades de ensino-aprendizagem, envolvendo a interdisciplinaridade e as tecnologias da informação e comunicação. Para isso, o curso busca oferecer atualização dos conhecimentos específicos da área de formação do aluno, propiciando espaços para a promoção da reflexão crítica sobre a prática docente, visando articulá-la com as demandas da sociedade contemporânea.


Mais informações - Em caso de dúvidas ou para a obtenção de informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) do câmpus pelo telefone (54) 99136.1795 ou pelo e-mail pf-esplinguagens@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página